Quem Sou Eu!

Minha foto
Aqui serão postadas noticias , novidades , fotos entre outras coisas do cantor Luan Santana .
Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bruno Mazzeo e empresário de Luan Santana brigam pelo Twitter

O ator Bruno Mazzeo, estrela de "Cilada.com", e Anderson Ricardo, empresário do músicoLuan Santana, utilizaram o Twitter para trocar farpas.

Anderson Ricardo ironizou Bruno Mazzeo depois de o artista divulgar pelo microblog uma entrevista que concedeu ao "Estado de S.Paulo", em que criticava Luan Santana por não se manifestar em polêmicas.

"Já que você trabalha pra mim sendo o maior divulgador do trabalho do meu artista Luan Santana, tuitando o dia todo sobre ele, daria pra você divulgar também um pouco minha dupla, Conrado e Alessandro? Desde já, lhe agradeço", escreveu o empresário.

Bruno não deixou barato e respondeu com um gancho de direita. "Ao ver o empresário do Luan Santana (a mente por trás do produto) me mandar tuites irônicos, pilhando essas crianças, a gente entende tudo", escreveu.

Na entrevista que gerou toda a polêmica, Bruno falava justamente a respeito do Twitter. "As redes sociais viraram um celeiro de xingamento. Achei um pouco assustador ver crianças dizendo: ‘Eu quero que você morra’. É uma criança, cara! Depois, são essas crianças que matam no colégio. Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa juventude, não se manifeste", disse o ator ao jornal.

Para quem não se lembra, Anderson Ricardo protagonizou outra troca de farpas, no começo do ano, com o músico Lobão. No programa "Pânico", na Jovem Pan, o músico classificou Luan Santana como "uma coisa horrorosa". Anderson foi ao Twitter e respondeu. "Ouvi você falar mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história de vida, né?", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário